Defesas de Mestrado e TCC na ENBT
9/5/2014

“Como pesquisas científicas se relacionam com a gestão das unidades de conservação do estado do Rio de Janeiro” é o tema do Trabalho de Conclusão de Curso de mestrado profissional que será defendido por Alex Silva de Carvalho na segunda-feira, 12 de maio, às 14h. A banca terá como titulares os professores doutores Kátia Torres Ribeiro (ICMBio/presidente da banca), Bruno Coutinho Kurtz (JBRJ) e Carlos Augusto Assumpção de Figueiredo (UniRio), e como suplente Luiz Fernando Duarte de Moraes (Embrapa/CNPAB).

Na terça-feira, dia 13, às 9h, Leandro Jorge Telles Cardoso defende dissertação de mestrado acadêmico sobre "Balanophoraceae no Brasil", que tem como orientador o professor doutor João Marcelo Braga (JBRJ). A banca será formada pelos professores doutores Haroldo Cavalcante de Lima (JBRJ) e Regina Helena Potsch Andreata (UFRJ), como titulares, e Ariane Luna Peixoto (JBRJ) como suplente.

A duas defesas serão realizadas no Auditório Graziela Maciel Barroso, na Escola Nacional de Botânica Tropical (ENBT) - Rua Pacheco Leão, 2040, Horto.

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página