TCCs abordam bromélias, recuperação ambiental e conservação
21/3/2014

enbtO mestrado profissional em Biodiversidade em Unidades de Conservação terá quatro defesas de trabalho de conclusão de curso nesta semana.

Na segunda-feira, 24 de março, às 9h, Priscila Costa Carvalho defende TCC intitulado "Avaliação dos Termos de Compromisso de Recuperação Ambiental na zona de amortecimento do Parque Estadual Restinga de Bertioga (SP) e propostas de diretrizes para elaboração e monitoramento de projetos de restauração em floresta alta de restinga”. Local: Auditório Graziela Maciel Barroso.

O mestrando Izar Araújo Aximoff defende seu TCC na terça, 25 de março, às 14h. O tema é "Monitoramento e manejo de duas espécies de Bromeliaceae, endêmicas do estado do Rio de Janeiro e reconhecidas como deficientes de dados". A defesa acontece às 14h na Sala 1 da ENBT.

Silvia Amelia Cardoso Sardenberg defende TCC sobre “Protocolo de avaliação de projetos de restauração ecológica em restinga no Estado do Espírito Santo, Brasil”, na quinta-feira, 27 de março, às 9h, no Auditório Graziela Maciel Barroso.

Na sexta, dia 28, Rosana Cristina Pezzi D'Arrigo defende TCC intitulado “A seleção de áreas para conservação na Mata Atlântica brasileira: um panorama sobre as pesquisas voltadas para conservação do bioma e o seu sistema de unidades de conservação”, às 14h, no Auditório Graziela Maciel Barroso.

O endereço da Escola Nacional de Botânica Tropical - ENBT é Rua Pacheco Leão, 2040. Entrada livre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

voltar à primeira página